sexta-feira, 21 de junho de 2013

AO SENHOR DAQUELA REDE DE TELEVISÃO!

Ao senhor daquela rede de televisão!
Bernardo Rodrigues da Silva

Não, meu senhor, isto não é baderna!
Isto é revolta,
O que por si só é bem diferente.

Não, meu senhor, isto não é pacífico,
Isto é luta,
Ninguém está indo para uma procissão.

A organização existe,
Cansamos de corrupção,
As pautas são de esquerda,
E a bandeira é vermelha!
A indignação existe,
E a gente vai pra rua!

Obrigado pelas reportagens, meu senhor!
Mas tenho a nítida impressão que estão destorcidas.

Seu telejornal noticia coisas errôneas,
Seus comentaristas acho que não se informaram,
Ou alguém está pagando por isso?
Ou você está pagando por isso?
Ou você está ganhando com isso?

Por que não me informaste sobre os fatos?
Não ficou sabendo?

Não me leve a mal, meu senhor,
Mas sinto um forte odor de mentira,
E não somos nós que exalamos isto.

A bandeira é vermelha,
Temos partido,

E a gente vai pra rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário